Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 28 de junho de 2011

Bolsa Exclusiva da Bia!

Oi pessoal!Que frio é esse hem?
Minha sobrinha e afilhada Bia fez aniversário e como agora sou uma tia que trabalha em casa, vou dar um presente feito por mim, com muito amor.

Quando a gente tira foto da bolsa sem nada dentro, fica parencendo que está torta, mais não está!rs
Está apenas sem a almofafa que eu uso pra tirar fotos!rsrs


Fiz com esse bolsão dentro, pra quando ela vir passar o fim de semana com meu irmão, ela guardar coisinhas de meninas.
Espero que ela goste.

Fora a bolsa, fiz também um jogo americano individual muito interessante que achei na net.Ele é ótimo pra quem leva refeição pra comer no local de trabalho(a velha marmitinha).


Já está disponível no elo 7!

http://www.elo7.com.br/fuxicodascomadres/
Desejo que todos tomem uma xícara de chocolate bem quente pra se aquecerem!É isso que eu vou fazer agora.
Beijinhos e até!

1 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Dani já sou tua seguidora!! hehe Adorei a bolsa! Esta muito charmosinha e este jogo americano tb esta lindo! Beijocas e sucesso!!
Andreza Boal

Postar um comentário