Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depois do acidente...Ele ficou pronto!

Lembram-se quando eu postei aqui que estava fazendo um refil de bolsa?
E lembram-se que eu me feri, a mim mesma...(rs) com o tic de arremate?
Então ele ficou pronto!
Eu fiz outras coisas e ele quase virou um uffo!
Não fiz o tapete de máquina que eu prometi que faria, mais eu queria tanto ve-lo pronto...
E agora chega de bagunça!

Tudo guardadinho!

Agora é só colocar na bolsa e não esquecer nada!
Acha que faltou colocar alguma coisinha?
Ainda tem espaço!
Procurem no elo 7!
http://www.elo7.com.br/fuxicodascomadres/
Beijinhos e até!

2 comentários:

ednartesa disse...

Gostei muito do seu blog e estou lhe seguindo. Espero sua visita.
Bjks da Edna.

Van Jascoski disse...

Tudo muito lindo Dani!
Adorei mais ainda esse refil, bem útil.
Mais pra frente encomendo uma com vc!
Bjinhos e ótimo feriado pra vcs.
;)

Postar um comentário