Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Boa semana para todos!

Já fazia uns dias que eu não postava e estava com saudades...
Sexta-feira passada fui com a minha comadre Sheila e a mãe dela, dona Rute na 9 feira de Patchwork do Senac e foi tão maravilhoso!Depois de ver tantas coisas lindas, voltamos cheias de planos e com mais vontade ainda de fazer as coisas acontecerem.
Essa semana já tem até encomenda que vai pra Bolívia!Pensa que chique?rs
Hoje eu fiz duas peças: um refil, que já é parte da encomenda que vai viajar(kkk) e uma carteira fashon pra minha amiga Karen ir ao casamento do sobrinho.
Vim desejar a todos uma boa semana, e que todos os nossos sonhos bons se realizem!
Beijinhos e até!

1 comentários:

Sheila disse...

Que os anjinhos digam AMÉM!

Postar um comentário