Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acidente de trabalho

Acabei de ter meu primeiro acidente e trabalho como costureira.E, não, não quebrei a agulha no meu dedo, mais ta doendo muito.
Eu estava costurando um refil de bolsa, toda empolgada, quando o meu tik, (pra quem não é costureira,é um instrumento parecido com uma tesoura, especial arremates), bambeou em cima da mesa, e, eu ao invéz de deixa-lo cair, fechei a perna para amortecer a queda.Queridas, nunca façam isso, deixa ele cair que é bem melhor.O danado do tik ficou pendurado na minha perna, rasgou minha calça jeans e penetrou mais de um centímetro dentro da minha coxa.
Parece uma mordida de vampiro, só que no lugar errado.
Minha sogrinha, que também é costureira disse que não quer  um trem desse nem e graça.
Agora, eu prometi pra mim mesma, antes de cortar outra bolsa eu até mesmo terminar esse refil de bolsa que eu comecei, tenho que fazer um tapete de máquina, pra que eu possa trabalhar sem medo, porque só assim  o trem vai ficar no lugar certo.
Ai ui ai ai ai!
Beijinhos e até.

1 comentários:

Mirian E. disse...

Linda to imaginando a cena, desculpe se ri. Que bom que já sarou . Obrigada pela visita. To aqui pensando em algo para menino e me ocorreu o jogo da velha, o resta um, tudo no patch ou então chaverinhos de feltro com motivo de carro , bichinhos. Continuarei pensando. Bjinhos

Postar um comentário