Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais bolsas e acessórios de tecido!

Como não deu tempo de terminar a bolsa que eu comcei ontem, pois eu levei a Isabella ao oftalmologista e eu estou cansada pra terminar hoje, vou postar outras artes.Muito obrigado pelos comentarios,estou agradendo aqui, porque ainda estou configurando meu blog e aprendendo a usar essa ferramenta tão legal!Acho que isso vicia!rs

Aqui estão algumas costurinhas!
Tapete de máquina para minha amiga e comadre Sheila

Acessórios para menina-moça(porta celular e porta absorvente)da Barbara

Mochila da Isabella(minha mocinha)


Bolsa Gatinha da Pietra

Acessórios menina-moça, da Jade


E amanhã, quem sabe eu termine a sua bolsa Valdirene?Terminando eu posto e te ligo marcando pra entregar tá!
Beijo no coração!

2 comentários:

Artes da Rose disse...

Nossa que arraso! Estou babando até agora. Parabéns achei lindo seu trabalho. Já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo. Bjs docinhos

Art-e-Vida Atelier disse...

Quanta criatividade!
Lá no blog tem sorteio de tecido pra você criar mais ainda! Participe! beijo

Postar um comentário